fbpx
(41) 3285-2956
(41) 99125-0325

A Qualitermo é certificada IATF 16949:2016

A Qualitermo é certificada com IATF 16949:2016, norma internacional do sistema de gestão da qualidade para a indústria automotiva.

Sul Consulting Consultoria e Marketing | setembro/2018

A indústria automotiva mundial requer alto nível de qualidade do produto, produtividade e competitividade, bem como a melhoria contínua. Para atingir esta meta a Qualitermo já se tornou um fornecedor certificado na norma IATF 16949:2016. A empresa que já possuía a ISO/TS 16949:2009, agora atende também os requisitos da mais nova norma de Sistemas de Gestão da Qualidade.

Os princípios da nova norma englobam a orientação para a satisfação do cliente, liderança e compromisso com as pessoas, processo de abordagem, melhoria contínua, abordagem para realidade de riscos e abordagem multidisciplinar.

Ela vem para simplificar os processos, otimizar o gerenciamento dos custos através da gestão de riscos, identificar as empresas que estão maduras em relação às demandas da indústria automotiva, gerenciar riscos e a antecipar e reduzir problemas na cadeia de suprimentos.

A Qualitermo é especializada em serviços de injeção em plásticos de engenharia e montagens industriais. Há mais de 20 anos fornece soluções completas no desenvolvimento de projetos e produção de componentes com altos requisitos dimensionais e desempenho superior. Com sede em Curitiba no Paraná, atende clientes em todo Brasil e no mundo, nas mais diversas áreas da indústria, fornecendo soluções completas com qualidade, agilidade e principalmente, preços competitivos. Possui soluções para diferentes setores como: automotivo, eletroeletrônico, equipamentos de medição, telecomunicações e outros projetos em diversos segmentos industriais.

Saiba mais sobre a norma IATF 16949:2016 clicando no botão abaixo:

 

 

Saiba mais em qualitermo.com.br

Copyright © 2018 Qualitermo Soluções em Plásticos de Engenharia Ltda. | Todos os direitos reservados.